Forum Discussion

uillaneduardo's avatar
uillaneduardo
Seasoned Newcomer
24 days ago
Solved

Mirrors Edge 1 Não abre - Problema com licença

Recuperei o acesso a minha conta recentemente e gostaria de instalar Mirrors Edge 1 para jogar. A instalação ocorre normalmente mas ao executar o jogo aparece uma mensagem sobre o limite de linceças ter sido atingido.

Não tenho o jogo instalado em outras máquinas, apenas nesta, nem tenho mais meu notebook antigo.

Meu Mirrors Edge é o 1, edição digital, comprado pela antigo Origin, hoje EA Play. 

Há muitos anos atrás isso ocorreu 1 vez quando mudei de pc para o notebook. Só resolvi entrando em contato com o suporte por email que me ligaram para confirmar algumas informações e depois liberaram no sistema. Isso tem anos já. Me pergunto se vou ter que fazer isso sempre que logar numa máquina nova mesmo o jogo sendo a edição digital.

Espero que alguem possa me ajudar.

• Ola uillaneduardo​ 

Obrigado pela descrição detalhada do problema que esta tendo. 

Em certos jogos mais antigos pode existir um numero limite de ativações possíveis, geralmente é possível extender esse limite mas neste caso devera contactar o nosso suporte para que possam ajudar. 

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Espero que ajude, nos indique se tiver conseguido solucionar. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola uillaneduardo​ 

Obrigado pela descrição detalhada do problema que esta tendo. 

Em certos jogos mais antigos pode existir um numero limite de ativações possíveis, geralmente é possível extender esse limite mas neste caso devera contactar o nosso suporte para que possam ajudar. 

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Espero que ajude, nos indique se tiver conseguido solucionar. 

• uillaneduardo's avatar
    uillaneduardo
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Boa tarde. No site informado abri um caso mas eles me pediram para publicar aqui no forum. Lá no site não aparece o jogo mirrors edge 1 para ser selecionado para abertura do caso então selecionei o Mass Effect. Acho que isso não vai adiantar muito. 

Fiz exatamente esse procedimento que me pediu antes de publicar aqui por orientação deles lá. Como posso proceder?