Mirrors Edge 1 Não abre - Problema com licença
Recuperei o acesso a minha conta recentemente e gostaria de instalar Mirrors Edge 1 para jogar. A instalação ocorre normalmente mas ao executar o jogo aparece uma mensagem sobre o limite de linceças ter sido atingido.
Não tenho o jogo instalado em outras máquinas, apenas nesta, nem tenho mais meu notebook antigo.
Meu Mirrors Edge é o 1, edição digital, comprado pela antigo Origin, hoje EA Play.
Há muitos anos atrás isso ocorreu 1 vez quando mudei de pc para o notebook. Só resolvi entrando em contato com o suporte por email que me ligaram para confirmar algumas informações e depois liberaram no sistema. Isso tem anos já. Me pergunto se vou ter que fazer isso sempre que logar numa máquina nova mesmo o jogo sendo a edição digital.
Espero que alguem possa me ajudar.
Ola uillaneduardo
Obrigado pela descrição detalhada do problema que esta tendo.
Em certos jogos mais antigos pode existir um numero limite de ativações possíveis, geralmente é possível extender esse limite mas neste caso devera contactar o nosso suporte para que possam ajudar.
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Espero que ajude, nos indique se tiver conseguido solucionar.