Solved
Forum Discussion
4 years ago
Complicado é que o titanfall 2 sumiu do Ea Play na origin... nem baixar eu consigo tambem.
- 4 years ago@RedPandinha_OwO deve ser por isso que o jogo não carrega, deve estar saindo da lista, por algum motivo?
- 4 years ago
estou tentando instalar o game também, e esta acontecendo a mesma coisa que os demais,
quase formatei meu PC, achando que era algo no sistema, mas percebi que outros jogos o download inicia, porém fazendo a pesquisa econtrei esta discussão e fiquei mais aliviado,(sem necessidade de uma reparo mais hardcore FORMAT)..
vamos aguardar o que vai acontecer, ou se alguém descobre um jeito de resolver isso"
- 4 years ago
Cara, ta complicado. pq na steam ta liberado, ta funcionando normal. o problema é na Origin e no Ea Desktop.
Fui no suporte, mandaram eu reinstalar um monte de coisa, quase formatar o computador. sendo que é problema na plataforma deles...
About Outros Jogos EA
Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 13 hours ago
- 6 months ago