Solved
Forum Discussion
EA_Mari
4 years agoCommunity Manager
@BadHunter0303 Conforme já dito aqui diversas vezes, o EA Desktop está em fase beta ainda e portanto sendo testado. Enquanto isso, sugiro que veja a solução apresentada neste tópico. Obrigada pela paciência 😉
4 years ago
Eu não acho que disponibilizar um serviço pago em uma plataforma que não funciona seja uma boa ideia, quase um insulto, mas enfim, a solução aqui apresentada não funciona pois o jogo detecta que você não esta localizado nos Estados Unidos, você até consegue baixar, mas ele se fecha logo depois.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@BadHunter0303 Diversos jogadores neste mesmo post confirmaram que a solução temporária funciona sim. Tem inclusive um tutorial acima. Depois de baixar você precisa desligar o VPN pra que não haja conflito de região.
- 4 years ago
O problema foi relato em abril, estamos quase iniciando setembro, e o problema ainda persiste. Não quero depender de fatores externos (programas ou o que for) para usufruir de algo pelo qual paguei. Fica aqui um relato de insatisfação.
- 4 years ago
Janeiro de 2022 e nenhuma solução, muito bom ver a equipe empenhada em resolver o problema por algo que pagamos!
About Outros Jogos EA
Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 18 hours ago
- 6 months ago