diegomelo1984Rising Newcomer1 year agoNão consigo jogar rush com amigo não acha partidaja não sei mais que fazer
1 ReplyReplies sorted by Oldestdiegomelo1984Rising Newcomer1 year agoEstou com mesmo problema com essa EA LIXO
Recent DiscussionsBF1 NÃO CONETA PARA JOGAR ON-LINE Estou a 2 dias tendo problemas para jogar on-line. Ao iniciar o jogo aparece a mesnagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COMS OS SERVIDORES DA EA". Só estou conseguindo jogar campanha. Alguém pode ajudar?? ...Bug Achei um bug e acho q devia consertar [Moved to Other EA Games PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] curiosidades que dia vocês vão fazer updade de novo EA play trial Eu instalei as 10 horas grátis do jogo e gostei, quando fui assinar o EA PLAY e instalar o jogo eu não consigo entrar nele pois aparece como se eu tivesse na versão anterior. Já tentei de todas as fo...EA FC 26 Tem que ter o Brasileirao ( Campeonato brasileiro) no jogo, com todas as divisões ( A,B,C e D), jogadores reais , escudos, uniformes com mais opções de combinações de uniformes e não só o Brasileirão...