ZeeelllRising Newcomer21 days agoNa evo de DTnao consigo evoluir o jogadro, diz que eu nao tenho sp mais tenho 49...
Recent DiscussionsAtualização sobre os problemas do Pacote Prime Olá, pessoal. Os problemas com o Pacote Prime e com a navegação pela lista de Técnicos já foram corrigidos no jogo NHL 27. Também faremos uma compensação para quem comprou o Pacote Prime. Assim ...EA conivente É incrível e absolutamente ridículo como funciona o sistema de recompensas no ultimate team desse jogo, você fica horas jogando, passando raiva com players nojentos e bugadores, muito por conta dos s...Problemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms College Football 27 - Atualização - 3 de setembro de 2026 Olá, fãs de futebol americano! Temos uma nova atualização para o College Football 27, que será lançada em 3 de setembro de 2026. Esta atualização inclui ajustes na jogabilidade, melhorias nos modos...EA SPORTS™ NHL® 27 - NOVIDADES DESTAQUES PROGRESSÃO POR RECOMPENSAS E MECANISMO DE RECUPERAÇÃO AJUSTES NOS SISTEMAS DO WOC RECOMPENSAS DO PASSE DE TEMPORADA GRATUITO BÔNUS DE PRÉ-VENDA DA EDIÇÃO DELUXE — LOADOUT LIMITADO...