r41l35ux632vRising Newcomer2 months agoNo consigo recoger la recomp3nsa diariaProblemas con recompensa diaria de simcash
Recent DiscussionsBug Achei um bug e acho q devia consertar [Moved to Other EA Games PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] F125 Modo Carreira COOP Dessincronização/ Desync Português: Eu e meu parceiro estamos em tela diferente no modo carreira do F1 2025 Coop, o meu amigo (host) está no QG e eu no paddock, na tela do monitor. Não conseguimos avançar, ele não consegue i...Erros Goleadas Temas. Necessito de minha recompensa IMEDIATAMENTE,o tema goleadas nao contabiliza os 2 gols de diferença para ganhar a partida,eu iria ganhar 200 tokens de classificação,não ganhei,por favor manda em minha...Erro ao entrar em qualquer modo competitivo no Ultimate Team. Não consigo acessar nenhum modo competitivo do UT (Rush, Rivals...) eu clico em qualquer um e aparece verificando conexão e volta pro menu pra escolher o modo novamente... Desafio 15 ultimate team ea fc26 não conta vitória e volta ao menu inicial Ao terminar a partida do desafio 15 do ultimate team aparece a mensagem que o servidor não pode processar o resultado no momento.