O mesmo com "gráfico novo".
Bom pra min o f1 25 é um bom jogo, a física dele tá melhor os gráficos também mais porém, me parece o mesmo do f1 24, só com gráficos novos uma física e jogabilidade melhor e só, fora alguns bugs q acontecem, mais minha reclamação principalmente é sobre o modo carreira, é bom e tudo mais me parece q a cada f1 novo ele fica ainda mais incompleto, até o f1 21 se n me engano tínhamos o sistema de entrevistas e depois disso nunca mais apareceram lá, fora que outra coisa q poderia ser legal seria uma narração no replay de uma corrida n enquanto a corrida acontece necessariamente mais no replay, e tbm novas cutcene para dar uma simulação melhor doq seria o modo carreira circenses além de dnf, pódio, vitória ou título de pilotos pra min o modo carreira do fórmula 1 25 é o mesmo desde o f1 23 e talvez até o 22 por mais q esse eu falei talvez justamente por n ter jogado, mais posso afirmar que do 23 pra frente foi a mesma coisa de sempre e também poderiam voltas com eventos na temporada como pilotar um carro antigo de determinada equipe, coisas que ampliem a experiência do jogador por que o f1 nunca foi sobre só o modo online ou o ponto de frenagem que tbm tenho minhas críticas mais agora não foco nisso, enfim dito isso acho o f1 25 um bom jogo mais pra min é o mesmo desde o 22, é pior no quesito modo carreira q o 21, e também voltem com os carros classicos, não é só dá temporada atual que se vive, essa é a minha opinião.
Edit: Moved thread to Portuguese language forums. -CM