Adrielly2000Seasoned Rookie1 year agoPROBLEMA COM O MODO ONLINE DO UFC 5 Não consigo jogar online no UFC 5 Sempre da erro de sessão ou não consegue encontrar opnete e tem VARIAS pessoas q estão reclamando POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA 20250426_130709.jpg2.1 MB
Recent DiscussionsDead Space 3 não inicia Toda Vez Que Tento iniciar O Jogo Dead Space 3 Aparece a Mensagem: Um Erro Em Nosso Sistema Causou Uma Falha na Inicialização Tente Novamente Mais Tarde. OK Conforme aparece Na Mensagem, O Jogo foi...Problema Estou com problemas em aceitar o cookie do jogo SimCity Titanfall 2: Preso na Demo (modo de Teste) Eu comprei titanfall há bastante tempo, anos atrás depois de testar pela demo, tenho até umas 180 horas de jogo. Fui relembrar um pouco da campanha alguns dias atrás, mas quando voltei para jogar hoj...Fc mobile 26 Não estou conseguindo logar minha conta do EA FC26 ela tá ativa porém não consigo acessar de jeito nenhum pelo celular. Fica entrando outra conta que tenho. Conta essa que não uso faz anos. Como poss...Star Wars battlefront 2 emote não desbloqueia fiz o desbloqueio de um emote do darth mall chamado "kenobi" mas o emote não entra na minha lista para poder equipar ja fiz de td mas houve algum bug alguem pode me ajudar?