Adrielly2000Seasoned Rookie10 months agoPROBLEMA COM O MODO ONLINE DO UFC 5 Não consigo jogar online no UFC 5 Sempre da erro de sessão ou não consegue encontrar opnete e tem VARIAS pessoas q estão reclamando POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA 20250426_130709.jpg2.1 MB
Fernandin509Rising Newcomer10 months agoTô com problema essa semana inteira também, ALO EA vamos ajeitar por favor?!!
Recent DiscussionsMeus jogos da Origin desapareceram Eu tenho uma conta antiga da antiga origin, onde eu possuia o jogo sim city com a dlc cities of tomorrow. decidi acessar minha conta, e agora está na EA Play, o problema é que minha biblioteca e...Bug de progressão no modo carreira UFC5 Estou com o card 10-1 e não consigo dar progresso na carreira, porque chega uma mensagem do matt devalles e eu não consigo responder nem fazer nada a tela só congela pra sempre UFC 4: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Ps4 PS4, o UFC 4 não está funcionando no modo Online, aparece a seguinte mensagem: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Verifique a conexão de rede ou tente mais tarde, me direc...O mesmo com "gráfico novo". Bom pra min o f1 25 é um bom jogo, a física dele tá melhor os gráficos também mais porém, me parece o mesmo do f1 24, só com gráficos novos uma física e jogabilidade melhor e só, fora alguns bugs q a...SERVIÇO E DEMANDA Tô com um serviço com a oferta muito maior que a demanda e mesmo assim o serviço fica vermelho compense eu não tivesse oferta suficiente pra todas as casa.