Adrielly2000Seasoned Rookie1 year agoPROBLEMA COM O MODO ONLINE DO UFC 5 Não consigo jogar online no UFC 5 Sempre da erro de sessão ou não consegue encontrar opnete e tem VARIAS pessoas q estão reclamando POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA 20250426_130709.jpg2.1 MB
Recent DiscussionsBalão de compra de itens omega Alguém com problema nos balões de compra de itens? Estou com meu depósito omega cheio, não aparece a mulher omega negociando para vender alguns itens para outra cidade, e não consigo coletar novos it...EA É UM LIXO DE EMPRESA comprei a porcsris do jogo simcity na promoção domingo, e ate hoje não conseguir jogar por CULPA DE VOCES, tento iniciar minha cidade e o jogo sai na hora, pior é a mensagem que o EA APP diz: "An err...Progresso resetado ta aocntecendo desde ontem a noite, eu concluo o tarefas, upo o perssonagem, estou usando atualmente o capitao barba morta, ele esta no rank super elite, ontem a noite deixei ele na metade no nivel 7...[ERROR] failed to fetch steam app name - C&C Ultimate STEAM Erro ao tentar jogar qualquer jogo The Ultimate Collection Command And Conquer Conta EA DESATIVADA Não estou conseguindo retomar minha conta EA POIS DA CONTA DESATIVADA E NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE