yas_oliver_babyNewcomer1 month agoProblemas no jogo Alice madness returnsQuando o jogo é iniciado o áudio não esta disponível.O jogo funciona normalmente porém sem o áudio, o que posso fazer para arrumar esse problema?
Recent DiscussionsCOVET⚠️ Eu jogo COVET há vários anos, nunca perco desafio, sou de uma boa causa, só que de ontem pra hoje eu não consigo mais entrar no jogo, err:-1 é o que aparece, já reiniciei, já desinstalei, limpei cach...algum hacker bugou meu jogo no PVZ GW2 Estava jogando normalmente mas ai do nada me desconectei do jogo do muliplayer e minha tela bugou, desde entao nao consigo nem entrar no jogo mais, quando entro fica carregando infinitamente uma tela...SimCity 2013 não abre Olá! Tenho o SimCity 2013 instalado no meu PC mas infelizmente não consigo jogar. No modo online, indica que não tenho conexão com a internet, e quando passo pro modo um jogador, o jogo apenas ocupa ...Bug: Star Wars Jedi: survivo ps4 BEM NO INÍCIO no começo da invasão da nave a onde temos que usar a força para afastar um cano com fogo para a a nave da uma descida e pular nela, a conversa não acontece, simplesmente bugou e não dá...Excluiram minha conta de fc mobile como posso recuperar minha conta excluída de fc mobilde.