Forum Discussion
4 Replies
Sort By
Replies have been turned off for this discussion
Eu não acho que disponibilizar um serviço pago em uma plataforma que não funciona seja uma boa ideia, quase um insulto, mas enfim, a solução aqui apresentada não funciona pois o jogo detecta que você não esta localizado nos Estados Unidos, você até consegue baixar, mas ele se fecha logo depois.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BadHunter0303 Diversos jogadores neste mesmo post confirmaram que a solução temporária funciona sim. Tem inclusive um tutorial acima. Depois de baixar você precisa desligar o VPN pra que não haja conflito de região. O problema foi relato em abril, estamos quase iniciando setembro, e o problema ainda persiste. Não quero depender de fatores externos (programas ou o que for) para usufruir de algo pelo qual paguei. Fica aqui um relato de insatisfação.
Janeiro de 2022 e nenhuma solução, muito bom ver a equipe empenhada em resolver o problema por algo que pagamos!
About Outros Jogos EA
Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.228 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago
- 5 days ago
- 6 days ago