EA_UniversaCommunity Manager9 months agoOla savitardp80 Poderia confirmar normalizou o acesso ao servidor do jogo?
Featured PlacesOutros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 2 days ago396 Posts
Outros Jogos EA Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 2 days ago396 Posts
Recent DiscussionsSimCity: Edição Completa não aparece na minha biblioteca Na minha biblioteca somente aparece o Sim City normal sem expansão e que não dá para inicializar pois da o seguinte erro "Um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente de novo mai...It Takes Two - trial (Steam) Comprei a EA play pela Steam, porém, quando fui jogar It Takes Two só liberou a versão trial Meu need for speed está com problema de download de jogo salvo Depois que editei o perfil do Google play eu perdi a conectividade com o jogo,o jogo não faz mais download do jogo salvo. Um problema de direct X no jogo EA Sports PGA Tour Tem um erro de direct x no meu jogo,no ea sports pga tour,algm pra ajudar? SimCity 2013 não abre Olá! Tenho o SimCity 2013 instalado no meu PC mas infelizmente não consigo jogar. No modo online, indica que não tenho conexão com a internet, e quando passo pro modo um jogador, o jogo apenas ocupa ...