Forum Discussion

Ken-Hiroaki's avatar
5 years ago

Servidores com problema

Já irá fazer uma semana os servidores do Titanfall 2 no Brasil está com problemas na conexão quando começa a partida o ping vai para 3000 e desconecta com a frase (erro de conexão com o servidor).

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Tá geral (PS, XBOX e PC) com esse problema, pelo que parece é um ataque DDOS feito por um hacker ou grupo de hackers insatisfeitos com o gerenciamento do titanfall 1 no PC. Agora o que não dá para aceitar é uma empresa do tamanho da EA permitir que essa situação continue por mais de uma semana sem fazer nada par arrumar. O engraçado que fizeram o ataque no apex e eles arrumaram no mesmo dia, já o titanfall 1 e 2 já tá mais de uma semana com esse problema e até agora nada. Esses caras estão * para nós! Só querem nosso dinheiro e não dão assistência no próprio jogo que vendem. Lamentável! 

• Alguém sabe se tem previsão para normalizar os servidores? Estou com o mesmo problema, quando inicia a fase no multiplayer desconecta com o servidor.

• Infelizmente, não tenho boas expectativas a respeito dessa situação... Todos sabemos que a EA tem cagado e andado pra base de consumidores nos útimos anos... É triste e eu não quero acreditar nisso, mas se a EA for a EA nesse caso, é bem mais fácil eles desativarem de vez os servidores do TF1 e TF2, e mandar a Respawn focar no APEX e esquecer a franquia Titanfall...

• Olá ! Estou com problemas também em Titanfall 2, trava e da erro de servidor. Exatamente o mesmo problema. A meses e não arrumam…. 

• Pior que tbm tô,comprei hoje nas americanas a cópia exclusiva do tintanfall 2 e toda hora que tô entrando em um server aparece:Servidor Expirou,toda hora aparece isso.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem. 
    Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico. 

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 7 hours ago
396 Posts