Forum Discussion

Fredhareon's avatar
Fredhareon
Seasoned Newcomer
21 days ago

SimCity 2013 - Bug ao carregar cidades

Já estou com 2 cidades com problemas de carregamento no modo online.

A primeira, ocorreu quando eu saí da minha cidade para o menu principal do jogo através do menu. Quando cliquei novamente para carregar minha cidade, apareceu a seguinte mensagem:

"Não foi possível carregar a cidade no momento. Tente novamente."

Mesmo com várias tentativas, não consegui mais carregar aquela cidade. Curiosamente todas as outras que possuo entram normalmente. Somente aquela que ficou "bugada".

Então acreditei que talvez fosse algum arquivo do meu jogo. Executei o Reparo do EA APP e não resolveu. Tentei reiniciar o PC. Não resolveu. Tentei desinstalar e reinstalar o jogo, apagando todas as pastas do Meus Documentos. Não resolveu. Comprei até uma Placa de Vídeo nova, uma RX 7600 e não resolveu. Fiz de tudo até que desisti daquela cidade.

Então resolvi criar outra. Passei o dia jogando numa nova região. Então criei uma segunda cidade na mesma região e, ao usar o Mapa Múndi da região para trocar de uma cidade para outra, deu a mensagem de erro:

"Não foi possível carregar a cidade no momento. Tente novamente."

Voltei para o menu principal e o jogo não estava conectando aos servidores, mesmo clicando em tentar novamente.

Dei Alt+F4, voltei para o jogo e a segunda cidade que eu havia criado naquela região ficou dando a mensagem de erro pra sempre. Mais uma cidade perdida por causa desse bug bizarro. E isso tem dias que está ocorrendo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 2 days ago
401 Posts