Forum Discussion

27379274's avatar
27379274
Newcomer
3 hours ago

SimCity buildt faminto por dinheiro

Recentemente, foi adicionado um novo recurso que permite a compra de energia durante guerras contra outros clubes, com limite de 1 a 3 compras por guerra.

No entanto, hackers já encontraram uma forma de burlar esse limite. Como consequência, as guerras estão praticamente impossíveis de serem vencidas. Além disso, o evento conta com apenas 1 minuto de preparação, o que torna a situação ainda mais injusta.

A quantidade de hackers participando das guerras é enorme. Clubes legítimos acabam sendo prejudicados e rebaixados, enquanto clubes que utilizam trapaças sobem facilmente.

Enquanto isso, a empresa continua adicionando recursos cada vez mais caros e questionáveis, demonstrando uma preocupação maior com monetização do que com a integridade do jogo. Já foram introduzidos itens como Train Pass, Instant Card Upgrade e agora a compra de energia nas guerras, todos com valores elevados e impacto direto na competitividade.

Essa combinação de monetização agressiva com falhas graves de segurança compromete totalmente a experiência dos jogadores honestos.

mas por favor, eu imploro apenas que REMOVAM A OPÇÃO DE COMPRAR ENERGIA

Segue abaixo a imagem mostrando o uso de compra de energia acima do limite permitido, que é de 3 compras por guerra:

No RepliesBe the first to reply