pejotafreitasNewcomer3 months agoSobrenome modo carreiraEu só queria uma forma de solicitar o sobrenome "Pereira" no modo carreira. Depois da estrela que virou Poatan, acho obrigação ter tal sobrenome disponível.
Recent DiscussionsBring Back Medal of Honor. Bring Back a Legend. There are games that entertain, and there are games that define an entire generation. The original Medal of Honor did exactly that. Before modern military shooters dominated the industry, Medal of H...Balão de compra de itens omega Alguém com problema nos balões de compra de itens? Estou com meu depósito omega cheio, não aparece a mulher omega negociando para vender alguns itens para outra cidade, e não consigo coletar novos it...EA É UM LIXO DE EMPRESA comprei a porcsris do jogo simcity na promoção domingo, e ate hoje não conseguir jogar por CULPA DE VOCES, tento iniciar minha cidade e o jogo sai na hora, pior é a mensagem que o EA APP diz: "An err...Progresso resetado ta aocntecendo desde ontem a noite, eu concluo o tarefas, upo o perssonagem, estou usando atualmente o capitao barba morta, ele esta no rank super elite, ontem a noite deixei ele na metade no nivel 7...[ERROR] failed to fetch steam app name - C&C Ultimate STEAM Erro ao tentar jogar qualquer jogo The Ultimate Collection Command And Conquer