pejotafreitasNewcomer30 days agoSobrenome modo carreiraEu só queria uma forma de solicitar o sobrenome "Pereira" no modo carreira. Depois da estrela que virou Poatan, acho obrigação ter tal sobrenome disponível.
Recent DiscussionsStar Wars battlefront 2 emote não desbloqueia fiz o desbloqueio de um emote do darth mall chamado "kenobi" mas o emote não entra na minha lista para poder equipar ja fiz de td mas houve algum bug alguem pode me ajudar? BF1 NÃO CONETA PARA JOGAR ON-LINE Estou a 2 dias tendo problemas para jogar on-line. Ao iniciar o jogo aparece a mesnagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COMS OS SERVIDORES DA EA". Só estou conseguindo jogar campanha. Alguém pode ajudar?? ...Real Racing 3 - A Última Volta Olá, pessoal. Agradecemos por fazerem parte da comunidade do Real Racing 3. Sua paixão, dedicação e entusiasmo pelo automobilismo fizeram desta uma jornada muito especial. Depois de muita conside...UFC 6 — Trailer Oficial de Revelação Olá, pessoal! Em alguns instantes será revelado o trailer oficial do UFC 6. Fique ligado e acompanhe a estreia pelo link do YouTube abaixo. Vôlei Alguma novidade sobre um possível jogo de vôlei? Alguma resposta sobre o feedback de vocês? Seria muito legal ter um jogo de vôlei desenvolvido por vocês. O vôleifã ficaria muito grato caso acontece...