Forum Discussion
14 Replies
Tradução: Meu mapa no Skate. Simplesmente abriu sozinho e não quer fechar, fica pedindo pra eu upar meu personagem apertando R3 e não acontece nada e estou preso na tela.
- MSF_Nik16 days agoSeasoned Novice
nossa mano,o meu ta assim tambem,ja tentei de tudo,desistalei,reparei o jogo e nada...
(percebi q tu é BR,então pode responder em portugues🙃)
- KurtinhoRHCP16 days agoSeasoned Novice
Que loucura, comigo está acontecendo a mesma coisa, espero que consertem logo, uma pergunta você está jogando por onde? estou pelo pc mas não encontrei tradução
eu to jogando pelo pc tambem,e pelo q eu entendi,a tradução só tem pra console
Então:/ um cara me falou uma solução só que precisa de 2 pessoas pra funcionar e não tenho outra pessoa pra me ajudar
Eu estou jogando no console, ps5
então mano,eu tenho uma outra conta onde eu fiz a incrição pro pré-alpha,se caso eu for chamado naquela conta,eu posso te ajudar,mas acho q ate la,ja resolveram o bug
Eu tenho uma outra conta que já foi aceita pro teste e já tá funcionando, tem algum lugar para eu te contatar para resolver o seu big daí tu resolve o meu??
- KurtinhoRHCP15 days agoSeasoned Novice
Vamos tentar se adicionar no discord, dps marcar um horario pra entrarmos juntos e resolver essa parada, meu nome no discord é KURT#0138, deixem o de vcs
- MSF_Nik15 days agoSeasoned Novice
Meu discord: melo_meloso
About Outros Jogos EA
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 18 hours ago
- 3 days ago