Forum Discussion

xptonileYT's avatar
5 years ago

Time out após o fim que uma partida online

Acontece que após cada partida de Titanfall 2 que eu faça... quando acaba o jogo remove-me do Multiplayer e não me liga os servidores até que eu reinicie o jogo

Pesquisei por ajuda mas ninguém diz ter o mesmo problema que eu... O que faço?

(Tenho o jogo vinculado com a steam)

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @xptonileYT

Lamento saber sobre o problema pra sincronizar a partida no final de cada jogo. Isso pode estar relacionado à vários fatores. 

Como o seu PC está conectado com a rede, via WiFi ou cabo? 

• Via wifi @EA_Mari, mas nunca tive este problema quando jogava numa conta que tinha o jogo comprado na plataforma da EA

Só me conteceu isto agora, e tenho o jogo comprado pela Steam, será problema de vinculação entre plataformas?

• Aqui está uma imagem do que me aparece todas as vezes que termino a partida e uma de eu não conseguir me juntar aos servidores...

Espero que isto ajude @EA_Mari 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @xptonileYT Desculpe pela demora em responder. Você já tentou rodar o jogo pelo Origin diretamente?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @xptonileYT Pelo que vi de acordo com o vídeo compartilhado, o jogo está tentando sincronizar a partida e não consegue comunicação com os servidores. Não me parece ser problema de instalação ou plataforma. A primeira coisa a testar é conexão cabeada. Faça isso e nos avise se o mesmo ocorre quando conectado via cabo.

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 2 days ago