Anonymous9 years agoApprovedTitanfall 2 com áudio em inglês e legenda em pt br e possível?Titanfall 2 com áudio em inglês e legenda em pt br e possível? se alguem puder ajudar obrigado!
2 RepliesReplies sorted by Oldestnegobizunga9 years agoMesma dúvida.Anonymous to negobizunga9 years agoApprovedtenho a mesma duvida
Recent Discussionscuriosidades que dia vocês vão fazer updade de novo EA FC 26 Tem que ter o Brasileirao ( Campeonato brasileiro) no jogo, com todas as divisões ( A,B,C e D), jogadores reais , escudos, uniformes com mais opções de combinações de uniformes e não só o Brasileirão...Não consigo acessar MUT os servidores conectam tudo certo, consigo acessar o passe de batalha do time no menu, ver as notificações do MUT, mas quando eu aperto não entra de jeito nenhum, diz que não consegue acessar os serv...Bug Achei um bug e acho q devia consertar [Moved to Other EA Games PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] F125 Modo Carreira COOP Dessincronização/ Desync Português: Eu e meu parceiro estamos em tela diferente no modo carreira do F1 2025 Coop, o meu amigo (host) está no QG e eu no paddock, na tela do monitor. Não conseguimos avançar, ele não consegue i...