Forum Discussion

TheKillerf90's avatar
3 years ago

Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

seguinte , comprei o jogo a pouco tempo abro o game ja é uma batalha se eu n executar steam e origin como adm o game sequer abre , e mais quando eu abro o game a campanha vai mas quando eu literalmente clico no multiplayer o game fecha sozinho ja fiz tudo q especificaram nessa * reparar desligar lixo de firewall tirar sobreposição da * toda e por fim n consigo sequer abrir o multiplayer , ou mentiram sobre o game no PC ou sla . e mais se for virar e ficar perguntando especificações do meu PC n vem com essa pq eu sei q meu Pc roda a * toda RTX 2060 6gb dedicada para a mesma + i7 de 9th gen + 16 gb de ram então a unica coisa q eu digo é comprar o game q é multiplayer e campanha só para jogar campanha n vale a pena nem um centavo. se alguém tiver passando pelo mesmo problema q eu no PC e ja estiver injuriado pq é assim q eu estou me da detalhes oq vc fez para tentar resolver sla. Obrigado aos JOGADORES pq se for depender da EA... 

9 Replies

• @TheKillerf90 nao sei mais oque fazer.antes entrava mas agora fecha sozinho..ja formatei ate o computador,fiz o caralhoa4...ficando decepcionado...jogo caro e lixo
  • Ainda não e outra eles deveriam avisar isso para quem compra o game de vdd , pq vc fica na esperança ali de jogar o game e n consegue e poxa se meu PC ou o PC da galera q ta tendo problema n fosse nem o mínimo pedido até entenderia mas nem isso de vdd mesmo eu quero q a EA aprenda uma lição por fazer isso aos players KARMA vem e pesado.

• TheKillerf90's avatar
    TheKillerf90
    3 years ago

E vai continuar a venda pq o é mais vantajoso ? resolver os problemas ou continuar vendendo um game com problemas com desconto ??? 

• Stepple1's avatar
    Stepple1
    3 years ago

Esse problema vem se arrastando há mais de 1 mês !!!!!

• rRickss's avatar
    rRickss
    3 years ago

comprei o game dia: 16 / 03 /2022 e ja pedi reembolso. Quando entro no multplayer o jogo fecha. 

• Isso realmente está sendo um saco, estou procurando alguns videos americanos para ver se realmente tem uma solução, mas eles não comentam muito sobre e quando comentam falam que isso acontece aleatoriamente. Ja perguntei pra algumas pessoas e todos falaram que estão rodando normalmente.

Posso estar errado, mas talvez isso só esteja acontecendo com as conexões vindo do brasil. No final provavelmente vão matar o titanfall 2 como fizeram com o primeiro, com muitos problemas e todos sem solução. Eles estão focando exclusivamente no APEX e qualquer problema com outros jogos estão "fingindo" que não veem.. tudo que eu espero é que não matem o game..

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 2 hours ago