EA_UniversaCommunity Manager4 months agoUFC 6 — Trailer Oficial de Revelação Olá, pessoal! Em alguns instantes será revelado o trailer oficial do UFC 6. Fique ligado e acompanhe a estreia pelo link do YouTube abaixo. Show More
Recent DiscussionsO FIFA 27 está horrível a A bola do FIFA 27 não para de saltar !!!!horrível paguei para essa miséria? Quero o meu dinheiro de volta!!!! Reembolso O EA FC 27 NÃO ME SATISFEZ ENTÃO QUERO REEMBOLSO DE UM JOGO QUE COMPREI NA PRÉ VENDA. Problemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms Madden NFL 27 — Atualização de Título de 16 de setembro de 2026 Olá, fãs de Madden! Temos uma nova atualização de título chegando ao Madden NFL 27 em 16 de setembro de 2026! Esta atualização inclui melhorias e mudanças no Franchise, Superstar, Ultimate Team, jo...Madden NFL 27 - Manutenção dos servidores A manutenção dos servidores de Madden NFL 27 está programada para quarta-feira, 16 de setembro, nos seguintes horários: 🇧🇷 Brasil (horário de Brasília): 07:00 🇵🇹 Portugal: 11:00 Durante...