p53enhj2l3amRising Rookie1 hour agoBlover in Pvz 3 evolvedBlover is a upcoming tier 1 plant in plants vs zombies 3 evolved, Blover sun cust is 75 sun, launch date of blover is 13th October 2026
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,080 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,080 Posts
Recent DiscussionsBlover in Pvz 3 evolved Blover is a upcoming tier 1 plant in plants vs zombies 3 evolved, Blover sun cust is 75 sun, launch date of blover is 13th October 2026 Nível/Rank no PVZ GW1 alterado para 6969 por hacker em partida pública Olá a todos e à equipa de suporte, Recentemente, enquanto jogava uma partida online de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 1 no PC, a minha conta foi alvo de um hacker. O jogador alterou o nível da m...Plants vs Zombie Morden Warfare No jogo Plants vs Zombies Morden Warfare para pc os participantes usam trapaças pois vc atira e não derruba e eles atiram em vc e derrubam com 1 único tiro, é permitido isso e como fazem, tem que bai...Bug para inserir o código de verificação Eu estava tentando logar na minha conta do plants vs zombies heroes. Quando chega a tela para inserir o código de verificação eu entro no meu Gmail e olho código. Porém, quando insiro o código e clic...Problemas Não consigo ver anúncios. E na fase do Futuro distante parou na 25 não avança. Fora que já comprei sementes e não recebo.