3vh5l00nssswRising Newcomer6 months agoBug com contador de gramasEu estou jogando, até agora só tenho três contador de gramas em cada nível que eu estou, tanto 1 ao 5Assim ficará difícil de sobreviverPor isso quero que eles corrijaA imagem aqui e baixoScreenshot_20250730_234616_Plants vs Zombies FREE.jpg1.3 MB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 59 minutes ago1,877 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 59 minutes ago1,877 Posts
Recent DiscussionsPlants vs Zombies Garden Warfare 1 will be shutdown on April 28, 2026 on PS3. I'll be honest, I think this is a mistake. It's very strange that they decided to do this on the PS3 because Garden Warfare 1 on PS3 is still an extremely active game even today in 2026. (Not to ...Qual fase tem esses Zumbis? Fico indignado com relação a petição de achar um determinado tipo de zumbi, até aí beleza, mas como e onde achar esse zumbi em específico? São tantas as fases! Custa muito colocar a fase em questão...Erro no jogo e duplicidade na cobrança no meu cartão Realizei uma compra do pacote do cavaleiro flamejante e devido a um erro o jogo cobrou em duplicidade. Como proceder? Onde posso verificar sobre o ocorrido e a devolução/cancelamento de um dos valore...Recompensas em dobro por 15 dias O anúncio é atrativo, mas eu já estou há 03 DIAS SEM receber as RECOMPENSAS EM DOBRO, quero saber como faço para receber as recompensas a que tenho direito. O desastre dos 10 anos de gw2 Excelente dia! Tudo Ótimo? Nós jogadores de pvz gw2 estamos indignados pelo aniversário de 10 anos do jogo por conta de estar cheio de hackers queremos uma solução para isso novas atualizações mas ...