3vh5l00nssswRising Newcomer7 months agoBug com contador de gramasEu estou jogando, até agora só tenho três contador de gramas em cada nível que eu estou, tanto 1 ao 5Assim ficará difícil de sobreviverPor isso quero que eles corrijaA imagem aqui e baixoScreenshot_20250730_234616_Plants vs Zombies FREE.jpg1.3 MB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,904 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago1,904 Posts
Recent DiscussionsJogo fechando Na fase 10, no difícil, do evento luck zombie, quando utilizo a salvia solar e depois adubo pra pegar mais de um zumbi o jogo fecha. Ocorreu mais de uma vez, utilizei nos zumbis pequenos que são lanç...Bug Meu jogo trava quando eu conecto minha conta. Sem fazer login, o jogo funciona normalmente, mas quando entro com minha conta do Google, ele fica preso na tela de carregamento. Eu já reinstalei o jogo...Bug no jogo Meu jogo bugou e agora estou com quase menos 2 bi de moedas Comprei uma promoção e não recebi Comprei uma promoção e não recebi foi 9 reais por 110 gemas e 10000 de ouro [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Problema com o Anticheat Javelin Fala pessoal, Seguinte, Quando joguei o pvz garden warfare 2 pela primeira (2024/23 se não me engano), joguei o jogo e amei, mas deixei o jogo guardado, mas quando retornei ontem para jogar, abriu na...