Forum Discussion

LAGARTIXAO's avatar
LAGARTIXAO
Newcomer
1 month ago

Bug para inserir o código de verificação

Eu estava tentando logar na minha conta do plants vs zombies heroes. Quando chega a tela para inserir o código de verificação eu entro no meu Gmail e olho código. Porém, quando insiro o código e clico no botão OK do teclado o código que botei simplesmente some, já tentei clicar enter ou clicar fora do teclado e sempre a acontece a mesma coisa. Percebi que o problema só acontece quando saio do aplicativo de volto para ele porém eu preciso sair do aplicativo para pegar o código no Gmail, meu celular por algum motivo não mostra a notificação quando eu estou em algum jogo. Isto só acontece comigo ou é um problema recorrente? (Meu celular é um pocox4 pro)

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola LAGARTIXAO​ 

Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

• Qual é a versão do Android instalada no seu dispositivo?
    • Esse comportamento começou recentemente ou sempre aconteceu?
    • Você está utilizando a versão mais recente do Plants vs. Zombies Heroes?

Como o problema parece ocorrer ao alternar entre o jogo e o aplicativo de e-mail, vale tentar algumas verificações:

• Copiar o código da notificação, caso ela apareça, sem precisar abrir o Gmail.
    • Utilizar outro aplicativo de e-mail ou acessar sua caixa de entrada em outro dispositivo para consultar o código.
    • Fechar completamente o jogo e tentar o login novamente após reiniciar o aparelho.
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

LAGARTIXAO​ Passando aqui para verificar se conseguiu entretanto solucionar o problema relatado?

Featured Places