Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,955 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago1,955 Posts
Recent DiscussionsItem incorreto Olá, comprei 250 pacotes de trepaervilha e vieram 250 pacotes de quadranabo. Já é a segunda avez que me acontece, a outra foi com a megametralhervilha, comprei 250 pacotes dela e vieram 500 pacotes d...Loja bugada Como eu vi não e apenas eu que estou tendo problemas na loja com as plantas na promoção, no meu caso eu comprei a promoção da trepaerivilha e em vez de vim 250 pacotes de trepaerivilha veio 250 pacot...Bug da loja As promoções do aniversário estão ótimas, mas muito bugadas, eu comprei pera judica em promoção DUAS, e nenhuma das duas foram recebidas. Nas DUAS espero que corrijam e eu receba uma e o reembolso de...Não consigo restaurar uma compra que fiz. A nova atualização das promoções veio muito errada, eu comprei 2x o pack da pera judica, não chegou nenhuma das 2 e não consegui aprovação dos reembolsos na Play Store. Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 não inicia Boa noite, Há pouco tempo meu jogo iniciava normal, mas hoje quando fui joga-lo, ele abre a tela para abrir o anti cheat e iniciar o jogo, mas não abre (fala que vai iniciar, o computador até muda...