Forum Discussion
23 Replies
Também estou com o mesmo problema em Anthen !!! ninguém nem te respondeu que vergonha.
- @cleitowpp ainda não te responderam, eu também!!!!
conseguiu arrumar amigo?
tb estou mesmo problema
Pessoal a solução da EA para o problema é vc reinstalar o jogo em outra língua. No meu caso eu instalei o Anthem em português, mas ele apresenta o erro, quando reinstalei o jogo em ingles ele funciona normal mas infelizmente sem a possibilidade de trocar in game. Sei que não é o ideial mas foi a unica forma de consegui rodar...
- @cleitowpp Estou com o mesmo problema em Anthem e reparando o jogo no momento. Volto com noticias.
EA sendo EA, e ainda querem nos forçar a usar esse projeto * de launcher no ano q vem KKKKKKKKKKKKKKKK
@iBiGJaCk Desculpe, mas você poderia por favor dar mais detalhes sobre como fazer essa "gambiara" ?, tenho quebrado minha cabeça tentando fazer ele funcionar.
Consegui arrumar o Anthem com esse problema bem simples sem ter a necessidade de desinstalar ele, foi bem gambiarra mas funcionou, e tá funcionando em português, abri a pasta raiz do jogo fui na "Data" -> "Win32" e tem uma pasta chamada "streaminginstall" dentro a "dylandefaultinstallpackage" fui em "en"(inglês) copiei os arquivos dele e copiei na pasta "loc"(é bom copiar os 2 arquivos "br" dessa pasta e colar na pasta "loctext") e "loctext" lá na pasta "win32", mudei o idioma do launcher da EA para inglês para não ter nenhum problema(acho que funciona normal no português), e o jogo ficou normal, sem nenhum erro.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 6 days ago
- 10 days ago
- 12 days ago