Forum Discussion

purpleezs's avatar
6 years ago
Solved

CROSSPLAY

Olá, eu gostaria de saber, se o jogo vai ter crossplay, tipo eu de pc jogar com meu amigo do xbox one

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Boa tarde @playeryesx,

Vi que a sua questão era parecida com uma colocada anteriormente e uni as duas postagens. Relativamente à sua questão, acredito que já deva ter conhecimento, mas em caso contrário, confira a minha resposta anterior. 

Continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 😉 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

4 Replies

• Eu irei comprar Plants vs Zombies Battle for Neighborville Mas , eu irei comprar no PS4 e meu irmão , no pc , mas queremos muito jogar juntos , e ,queria saber se o novo pvz tem crossplay , alguém poderia me dizer?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @purpleezs,

Infelizmente e pelo menos para já, não existe essa possíbilidade, não tenho certeza se será algo que os desenvolvedores estão considerando, mas iremos passar o feedback dos jogadores, quem sabe um dia 😉 

Agradeço a sua postagem. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @playeryesx,

Vi que a sua questão era parecida com uma colocada anteriormente e uni as duas postagens. Relativamente à sua questão, acredito que já deva ter conhecimento, mas em caso contrário, confira a minha resposta anterior. 

Continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 😉 

- Nuno - 

• TAMBEM ESTOU NESSA, TENHO NO PC E MEU FILHO NO PS4, QUERIAMOS MUITO JOGAR JUNTOS MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO DE FORMA ALGUMA.. TALVEZ EU PARE DE PAGAR PASS EA PQ N CONSIGO JOGAR COM ELE

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 2 days ago