RunicluccaNewcomer2 days agoEstou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta IMG_6173.jpeg1.6 MB
leoisa9Seasoned Newcomer1 day agoCara acabei de fazer uma discussão com o mesmo problema só que no PlayStation
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,893 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,893 Posts
Recent DiscussionsFailed to retrieve saved data - Please help Hello I am having the same problem in Plants vs Zombies Garden Warfare 2. The game shows the message "Failed to retrieve saved data" and asks if I want to continue without saving. I have spent a lo...Não consigo acessar os servidores de PVZ battle for neighborville Tenho o jogo PVZ Battle for Neighborville no meu console XBOX ONE S, adquiri semana passa o Ultimate Game Pass, o que significa que tenho acesso a conteúdos online da Xbox Live Gold. Não consigo joga...Problema para entrar no jogo. Plants vs zombies battle for neighborville. Estou com problema na hora de entrar no jogo, só nesse jogo não entra online, todos outros jogos consigo jogar online. Estou com problema cos os dados salvos e perde todos os meus personagens Perde todas as cartas lendárias do jogo e 10 milhões de moedas,quero de volta Esta impossível jogar o jogo Olá, estava tentando jogar o Plants vs zombies battle for Neighborville na versão de PC, mas eu não conseguia entrar em um servidor, ao menos um oficial, já tentei verificar se era a Internet, e não ...