Forum Discussion

bonniegamer2020's avatar
bonniegamer2020
New Novice
2 months ago
Solved

Eu simplesmente não consigo jogar PVZ1

Eu não consigo, quando eu clico no Enter Product Key aparece que meu computador esta Offline, mas eu não sei o porquê, poderiam me ajudar?
  • EA_Bia's avatar
    2 months ago

bonniegamer2020​ Obrigada por confirmar. Veja abaixo um passo a passo que pode lhe ajudar com esse erro. 

Excluir arquivos de licença do EA:

• Certifique-se de que o aplicativo EA esteja fechado.
    • Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo.
    • Digite ou copie e cole "%ProgramData%\Electronic Arts\EA Services" (sem as aspas) na nova janela > ENTER.
    • Habilitar a visualização de arquivos e pastas ocultos
    • Exclua todos os arquivos na pasta "Licença".

Limpe seus arquivos temporários:

• Pressione a tecla Windows e "R" ao mesmo tempo
    • Na nova janela, digite ou copie e cole: "%temp%" (sem as aspas) > pressione "ENTER".
    • O Windows Explorer deve ter levado você para a pasta "C:\Usuários\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp". > Exclua todos os arquivos e pastas contidos nela.
    • (Se alguns arquivos ou pastas não puderem ser excluídos, reinicie e tente novamente.)

Etapas adicionais:

• Acesse aqui e baixe o "Revo Uninstaller". (A versão freeware e a versão portátil também funcionam.)
    • Execute "Revo Uninstaller"> Desinstalar DAI.
    • O Revo perguntará qual método de limpeza você deseja usar no final da desinstalação principal. > Selecione "Moderado" > Navegar
    • Se "Conteúdo de registro restante encontrado" for exibido > Selecionar tudo > Excluir > Avançar
    • Quando "Dados e pastas restantes" for exibido > Selecionar tudo > Excluir
    • Execute "Revo Uninstaller" > Desinstalar EA Desktop.
    • No final da desinstalação principal, o Revo perguntará qual método de limpeza você deseja usar. > Selecione "Moderado" > Navegar.
    • Se "Conteúdo de registro restante encontrado" for exibido > Selecionar tudo > Excluir > Avançar
    • Quando "Dados e pastas restantes" for exibido, selecione tudo (certificando-se de que a pasta "Jogos Originais" não esteja na lista) e exclua.
    • Reinicie o PC > Reinstale a versão mais recente do aplicativo EA .
    • Reinstale o jogo > Testar.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,689 PostsLatest Activity: 7 hours ago