Forum Discussion

Tekitobr's avatar
9 years ago
Solved

Falha ao Recuperar dados Salvos!!

Boa tarde Pessoal, A 2 dias  não consigo me conectar aos servidores da EA, para jogar Plants Vs Zombie GW2, mas outros jogos da EA como FIFA e normal, podem me ajudar

• Resolvido!!!

Eu li um post onde tinha que desconectar o Xbox e o modem, deixando 2 sem energia, apos isso tudo voltou ao normal..

Obrigado!!!

3 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

vc comprou o pvz ou o Fifa si vc n comprou e instalou pela EA ver se vc pagou a EA

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @Tekitobr

O problema ainda persiste? O que acontece quando tenta conectar? Alguma mensagem de erro ou simplesmente fica carregando e nunca conecta? 

Ficaremos no aguardo de seu retorno para que possamos lhe ajudar da melhor maneira possível. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Resolvido!!!

Eu li um post onde tinha que desconectar o Xbox e o modem, deixando 2 sem energia, apos isso tudo voltou ao normal..

Obrigado!!!

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,657 PostsLatest Activity: 2 days ago