Forum Discussion

ix3ysls9ljxt's avatar
ix3ysls9ljxt
Newcomer
2 days ago

IMITADORA no Pvz 3 Evolved e entre outras

Estou sentindo muita falta da imitadora do pvz 3 evolved, sem ela está difícil de esperar a carregar uma planta pois algumas tem um alto nível de recarga, o pvz 3 evolved disponibiliza levar até 5 plantas em uma fase mas se fosse 6 plantas para levar em uma fase eu gostaria muito😁😁 além alguns chefões(Bosses) do primeiro pvz 3 o beta não estarem presentes no pvz 3 evolved, gostaria demais se eles estivessem presentes o Ballpark Frank, a Immorticia, a Rainbow Glitz e a torre do Dr. Edgar Zomboss de volta para o Pvz 3 evolved. Ficaria muito alegre se os heróis voltassem rápidamente  para o Pvz 3 Evolved como a Sombra Verde e a Chama Solar, ficaria muito feliz se voltasse o "Grapes of Wrath" para o Pvz 3 Evolved de volta. E para finalizar o Mo poderia carregar uma amora elétrica (Eletric Bluberry) na cabeça quando passar um zumbi no laser vermelho além do Mo atropelar os zumbis a amora elétrica lança trovões nos zumbis nas outras fileiras para limpar quase todo o Gramado, Vou passar as imagens para ficar mais compreensível possível  e se caso minha ideia for colocada eu ficaria tão feliz ☺️ ☺️ ☺️ 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places