Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

Meu playstation 4 não conecta com os servidores da EA.
  • Olá @gabisafado,

Peço que verifique o link seguinte e confirme se já tentou todos esses procedimentos.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Se certifique ainda que a sua conta PSN está como maior de idade na Sony e que tem uma subscrição ativa PS Plus, pois esta é necessária para jogar Online. 

Espero que ajude, nos informe depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

7 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @gabisafado,

Peço que verifique o link seguinte e confirme se já tentou todos esses procedimentos.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Se certifique ainda que a sua conta PSN está como maior de idade na Sony e que tem uma subscrição ativa PS Plus, pois esta é necessária para jogar Online. 

Espero que ajude, nos informe depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• mrcoopeer's avatar
    mrcoopeer
    6 years ago

Alguém esta conseguindo jogar ??? o meu não conecta de jeito nem um nos servidores, e sempre acaba dando um erro ou outro, isso quando sai do tutorial , porque sempre quando inicio um jogo novo ele roda normal, até ir para o jogo mesmo, que é onde ele não conecta nos servidores.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @mrcoopeer,

Nos informe quando possível, qual o seu fornecedor de internet? Tente ainda, caso não tenha tentado, alterar o DNS, coloquei o DNS Primário 8.8.8.8 e o Secundário 8.8.4.4 (DNS da Google. Temos alguns jogadores informando que ajudou. 

- Nuno - 
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• so usa dns para casos de internet fraca?a minha ta boa e da esse problema,se a idade da minha conta for de menor nao vai dar?se for menor de idade como troca?

• Comprei o FIFA 23 pelo PSN e o jogo foi baixado e instalado, porém quando entro ora jogar dar erro. Já tentei todos os procedimentos possíveis e não adianta e isso só acontece com esse jogo. Jogo o FIFA 21 e 22 e não tem o problema de conexão com EA. Realmente gostaria de entender porque o FIFA 23 não quer funcionar.

• Estou com o mesmo problema, porem no xbox one. Não conecta de forma alguma ao servidor.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 13 hours ago