OTALDOCARANewcomer3 months agoMeu pvz Gw2 congela no portão de Zumburbia Ps4Meu jogo chega nessa parte e não abre de jeito nenhum! Fiz de tudo, tanto no console, na minha conta... E agora estou aqui pedindo ajuda pra ea
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,969 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago1,969 Posts
Recent DiscussionsPlants vs. Zombies Olá, não ocnsigo entrar no meu jogo de jeito nenhum. Já desistalei o app, ja recuperei, ja mudei a conta, ja tentei todos os meus emails e simplismente não vai! Mandei mensagem no chat e ele nao co...Bug de congelamento de tela em PvZ heroes Eu estava jogando pvz heroes de boa, mas quando o adversário jogou uma batata mina primitiva, eu usei um truque chamado "boquinha" que tira 1 de dano e de vida da planta e nas 2 vezes que aconteceu i...Erro em compras Efetuei uma compra mas o item não veio para mim, quando voltei ao jogo me mostrou uma mensagem de erro Bugado para evoluir as plantas Boa noite, não estou conseguindo evoluir as plantas está bugado Recuperação de conta Eu queria minha conta de volta