Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago2,042 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago2,042 Posts
Recent DiscussionsNão consigo recuperar um progresso do plantas vs zumbi2 Eu não consigo recuperar um progresso em que eu zerei o jogo e só praticava as atividades diárias ou semanais. Eu zerei duas vezes já no mesmo e-mail, um no androide e outro no iOS. Gostaria de ter a...Não está instalando Após a última atualização, aparece a seguinte mensagem no meu dispositivo: Download failed because the resource could not be found COMPREI UMA PLANTA E NÃO RECEBI No dia 18 de julho de 2026, efetuei uma compra no jogo Plants vs Zombies 2 (a "Almadilha gêmea), por meio de PIX. Gerei o código, fui ao aplicativo do banco, efetuei o pagamento, mas quando retornei ...Nao consigo recuperar minha conta antiga, sempre vai pra uma iniciante. Boa noite, o meu nick name da conta que jogo a anos é algo como "superdarwen" criei por vokta de 2017 e ainda jogava planta vs zombies nos anos atuais, mas agora ao voltar a tentar jogar sempre cai e...Moedas negativas Como é possivel se ter -7000000 moedas?