abruny09Newcomer1 day agoNão consigo conectar minha contaNão consigo conectar minha conta na hora de colocar depois que eu coloco o código não vai
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 18 hours ago2,055 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 18 hours ago2,055 Posts
Recent DiscussionsNão consigo conectar minha conta Não consigo conectar minha conta na hora de colocar depois que eu coloco o código não vai não posso acessar recursos online minha conta não esta entrando no modo online GW2 esta dizendo que eu não tenho recursos online Comprei e não recebi Comprei a gelervilha e não recebi , ela está bloqueada pra mim. Meu jogo bug Não consigo joga Não to conseguindo jogar nada O jogo e tra e tudo mais eu não consigo joga Só consigo joga o desafio diário Oque eu faço? Bom trabalho pra 🫵 n Jhbbbvni