Forum Discussion
3 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @fejaodeadkiller,
Qual é a plataforma onde joga? Se for PC, tente a reparação na Origin.
- Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
Nos informe depois se ajudou!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Ola novamente, ja fiz o procedimento e o erro persiste, mesmo depois da Atualização do dia 01/10/2019, a que introduziu o passe de batalha. Ainda tenho que fechar o game e abrir novamente para voltar para o parque eufórico
- @fejaodeadkiller eu to com o mesmo problema esse negocio de reparar jogo nunca me ajudou...da uma tela preta com a florzinha do canto direto inferior e trava o jogo, ai tem q fechar no gerenciador de tarefas, isso da acontecendo desde a atualização passada...É dificil, pensei q tinham consertado no lançamento do jogo mas nada msm...
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago