Thzinnn34909 months agonão posso acessar recursos online minha conta não esta entrando no modo online GW2 esta dizendo que eu não tenho recursos online
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,849 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago1,849 Posts
Recent DiscussionsNão consigo jogar Quando entro pra jogar na liga, independente do horario ele diz que nao ha ninguem para desafiar. Agora se eu coloco pra jogar em outro usuário ele joga normal Preciso de ajuda Eu comprei a planta Rãgumelo e ela não chegou (CM Edit: Moved from EN boards to PT boards. Please review our guidelines regarding language posts) Compra Eu fiz uma compra de uma planta, mas a planta não desbloqueou. A planta é a TIRUVÃO. sugestão ao pvz 1 mobile Olá Comunidade de Plants Vs Zombies eu tenho uma sugestão para o devs do jogo adicionar no PVZ 1 de celular Por favor eu peço gentilmente que dêem mais atenção para essa versão de pvz 1 e adicionem ...PERDI MEU PROGRESSO Não consegui logar na conta, pelo fato de que ela era logada no Facebook, entrei ano passado para jogar um pouco e ainda funcionava, entrei recentemente e não consegui meu progresso de volta, mesmo t...