Thzinnn34909 months agonão posso acessar recursos online minha conta não esta entrando no modo online GW2 esta dizendo que eu não tenho recursos online
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,794 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,794 Posts
Recent DiscussionsBug na fase 5\5 I’m experiencing a bug that’s preventing me from getting past this part of the game, and I’m frustrated. Please fix this part of the game. This bug is present in both the PS5 and PS4 versions. Erro na Fase 5-5 Cheguei hoje na fase às 23:45, era o tutorial do zen garden. O diálogo começa, mas trava e é impossível prosseguir. Eu tentei ficar pressionando o x, desinstalar e instalar, mas nada funciona. Tá...Melhorias no Anti-Cheat Oi, sou um jogador de PVZ GW1 e o GW2 desde o XBOX 360, e eu amo o jogo e a franquia no geral, porém, agora no PC estamos com quase 7 mil jogadores online na steam e junto à isso, vem alguns engraçad...Fiz uma compra e não recebi o produto. Fiz uma compra no planta vs zombies 2, mais a compra não foi efetuada, por favor resolva isso, ou eu quero reembolso Level 46 Estava jogando plants vs zombies garden warfare 2, fui dar uma pausa e quando voltei todos meus personagens do jogo estava no level 46 (alguns nem tinham chegado no level 2 e com esse bug foram para ...