Forum Discussion
3 Replies
- Anonymous9 years ago
Eu jogo no PS4 não tenho desse problema, os amigos que tenho sempre aparecem no globo quando estão jogando o game, vc joga onde?
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Deko69BR,
Vou pedir, caso ainda não o tenha feito, que abra as portas especificas para o PVZ no seu router. (Portas são basicamente pontos finais entre duas conexões. Um número de Porta é designado a cada final, como um endereço, para dirigir o fluxo do tráfego de internet.)
Verifique ainda as configurações de privacidade da sua PS4, pode ter alguma configuração que está a impedindo o aparecimento destas opções no jogo.
Caso mesmo assim não consiga resolver, pedia-lhe que nos informasse se tem algum erro em especifico no jogo 😉
Desejo um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
- Anonymous9 years ago
eu jogo no Xbox one entao eu n sei como fazer no p4 mas no Xbox one vc so tem que ir nos amigos e enviar um convite para ele
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
Perdi todos progresso
Solved5 days ago- 7 days ago