Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

No opções de mundo meus amigos não aparecem on line

Olá tudo bem?
Estou tendo esse problema pois meus amigos que estão jogando o plants vs zombie Garden Warfare 2 ,não aparecem no opções de mundo(globo),junto com outro problema de não conseguir personalizar a rosa druida (chapéu e máscara ).
Alguém pode me ajudar ?

3 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Eu jogo no PS4 não tenho desse problema, os amigos que tenho sempre aparecem no globo quando estão jogando o game, vc joga onde?

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @Deko69BR,

Vou pedir, caso ainda não o tenha feito, que abra as portas especificas para o PVZ no seu router. (Portas são basicamente pontos finais entre duas conexões. Um número de Porta é designado a cada final, como um endereço, para dirigir o fluxo do tráfego de internet.)

Verifique ainda as configurações de privacidade da sua PS4, pode ter alguma configuração que está a impedindo o aparecimento destas opções no jogo. 

Caso mesmo assim não consiga resolver, pedia-lhe que nos informasse se tem algum erro em especifico no jogo 😉 

Desejo um excelente dia. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

eu jogo no Xbox one entao eu n sei como fazer no p4 mas no Xbox one vc so tem que ir nos amigos e enviar um convite para ele 

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,643 PostsLatest Activity: 5 days ago