Forum Discussion
EA_Nuno
EA Staff (Retired)
6 years agoOlá novamente @rflzombie22,
Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente. Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
6 years ago
@EA_Nuno já testei usando meu monitor TV, mas mesmo assim, os personagens não possuem voz, quando recarregam, sofrem dano, pulam, etc. O estranho é q no Parque eufórico, quando eu chego perto daquele cacto e daquela patinadora (antes de chegar nos trampolins que levam ao centro do parque eufórico) eles emitem suas vozes, e alguns poucos personagens fazem alguns poucos ruídos com suas vozes
- 6 years ago@rflzombie22 nunca reparei nisso, mas eu sei que tem uma provocação do soldado da invisi-granada onde você pode ouvir a granada explodindo mas não o soldado rindo.
- 6 years ago
@EA_Nuno aguardando resposta...
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,644 PostsLatest Activity: 17 hours ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 9 days ago
Perdi todos progresso
Solved9 days ago