Forum Discussion

williamtokuo's avatar
6 years ago
Solved

plants vs zombie battle for neighborville nao abre

plants vs zombie battle for neighborville nao abre .. ja tentei reparar e desinstalar e instalar mas sem sucesso

utilizo o pc (origin) e nao esta carregando..

ao inicar o jogo.. a tela da easy anticheat carrega mas logo apos jogo fecha e abre o aplicativo origin

.. preciso de ajuda

• Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver o seu ? Meu pc esta tudo atualizado. i5 6500, gtx 1060 6gb, 16gb ram
    Edit: Consegui resolver agora, coloquei pra abrir o app da Origin como administrador e pronto, o jogo abriu !

6 Replies

• Oie, tente pausar o seu antivirus quando for jogar, pode ser algum conflito. tente também executar o origin em modo administrador;

1. Feche completamente o Origin;
    2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
    3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
    4. Clique em Aplicar e Ok
  • Plants vs Zombies Battle for Neighborville - Adquiri o jogo pelo primegaming e quando tento inicia-lo, o jogo fecha sozinho antes mesmo de abrir. Meu pc está tudo com windows e gpu atualizados. Meu setup: i5 6500, GTX 1060 6gb, 16gb ram ddr4 2133mhz, 

• Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver o seu ? Meu pc esta tudo atualizado. i5 6500, gtx 1060 6gb, 16gb ram
    Edit: Consegui resolver agora, coloquei pra abrir o app da Origin como administrador e pronto, o jogo abriu !

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@omalbek Desculpe pela resposta demorada e agradeço por nos avisar que conseguiu resolver depois de executar a Origin como administrador. Abraços e bons jogos!

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,617 PostsLatest Activity: 2 days ago