Forum Discussion
15 Replies
- EA_Nuno8 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @angeloheu,
Vi agora que ainda não tinha uma resposta da comunidade. Você continua com o mesmo problema? Qual a plataforma onde está jogando?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Anonymous8 years agoAinda estou com o problema, uso um PC com Intel Core i3 8100, 8GB RAM DDR4, e uma GTX 1070 8GB.
- EA_Mari8 years ago
Community Manager
Obrigada por sua resposta, @angeloheu.
Pode nos dizer o que acontece exatamente quando tenta conectar com o jogo? Alguma mensagem de erro?
Aguardamos seu retorno.
- Anonymous8 years agoObrigado Mari, eu já consegui resolver o problema, tive que reinstalar o Windows.
- EA_Mari8 years ago
Community Manager
Olá @angeloheu,
Ficamos felizes que o problema tenha sido resolvido e que já esteja de volta ao jogo.
Esperamos sempre te ver por aqui. Grande abraço e bons jogos!
mari no ps3 eu entro para jogar e quando vai conectar nos servidores da Ea fala para tenatr mais tarde eu to tentando fazer isso a uma semana poderia me ajudar pfv?
Oi Mari,
Tenho o mesmo jogo mas no PS4.
Fala toda hora q não se conectou aos servidores da EA.
Já tenho o jogo a quase 20 dias e não consigo jogar.
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Você conseguiu conectar amigo?
- @angeloheu Estou tendo o mesmo problema
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 11 days ago
- 13 days ago