Forum Discussion

MlpzZ's avatar
MlpzZ
Not applicable
5 years ago
Solved

Problema ao vincular conta da EA com PSN

Fui jogar Battlefield 4 no PS4 recentemente, mas ao abrir o jogo, apareceu uma tela em que pediu pra eu vincular minha conta da EA com a da PSN, desvinculei minha conta da EA com a minha conta antiga da PSN, fiz o procedimento correto, mas a conta não aceitou porque essa conta da EA já foi vinculada uma vez com uma conta que não uso há 4 anos e não posso fazer isso novamente, tentei vincular elas pelo Battlefield companion, mas mesmo assim não me permite, gostaria de saber como eu posso conectar entre as contas sem ter que criar uma nova na EA. Testei o Battlefield 5 pra ver se ocorria a mesma coisa, e também não deu certo.

• Olá @MlpzZ,

Parece que já tentou várias formas de vincular sem sucesso. 

Acredito que possa estar havendo algum conflito com o seu ID/conta EA, ou o mesmo já possa estar vinculado a uma outra conta. 

Nestes casos sera melhor contatar o nosso suporte de forma direta para que possam o possam informar se for esse o caso, ou para que possam ajudar a vincular o seu PSN ID com a conta EA.

Veja aqui como fazer para contatar o nosso suporte

Obrigado!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @MlpzZ,

Parece que já tentou várias formas de vincular sem sucesso. 

Acredito que possa estar havendo algum conflito com o seu ID/conta EA, ou o mesmo já possa estar vinculado a uma outra conta. 

Nestes casos sera melhor contatar o nosso suporte de forma direta para que possam o possam informar se for esse o caso, ou para que possam ajudar a vincular o seu PSN ID com a conta EA.

Veja aqui como fazer para contatar o nosso suporte

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

[Tópico encerrado pela administração]

Featured Places