BaouBRNew Novice3 months agoPvZ Battle for Neighborville não abre Desde que o instalei recentemente, ele simplesmente não abre. Launcher da EA App. Windows 11. Print do erro anexado na imagem. erro pvz.png19 KB
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 60 minutes ago1,771 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 60 minutes ago1,771 Posts
Recent DiscussionsEsse jogo e massa de mais ele e o melhor jogo que eu já joguei Esse jogo e massa de mais ele e o melhor jogo que eu já joguei [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Está travando o jogo. Já e a segunda vez que estou numa batalha contra outro jogadores e o jogo fecha e eu perco a chave.. [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Compra veio errada Fiz uma compra de um pacote, o pacote do Quibrabo (anexo I), mas ao comprar, veio um pacote totalmente diferente (anexo II), gostaria de saber o que fazer... Insatisfação Jogo PvsZ há mais de 15 anos... já perdi plantas, diamantes e vários títulos mas hoje resolvi reclamar! Estou jogando pela 4 X e do nada o jogo fecha sozinho! Já reiniciei meu celular, atualizei...Erro na arena Já perdi as vezes que o jogo cai na metade da arena...estou sendo prejudicado com a pontuação, toda vez que estou ganhando cai o jogo [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding langua...