Forum Discussion

BENDYVADER's avatar
BENDYVADER
Seasoned Newcomer
13 days ago
Solved

Quero trocar meu nome no PVZ Heroes.

Faz anos que meu nome no jogo é um que tive que escolher as pressas, desde 2017 que foi quando comecei a jogar. 

E hoje em dia como adulto, queria poder trocar esse nome para minha idêntidade atual. 

Para simplificar: Meu nome no jogo atualmente é *castelvaniahec* e quero trocar para o nome que uso costumeiramente nos jogos BENDY VADER

Por favor se puderem me responder e resolver esse simples problema, eu seria muito grato. 

• Ola BENDYVADER​

No momento, em Plants vs. Zombies Heroes, infelizmente não existe uma opção disponível para alterar o nome de usuário.

Entendemos totalmente seu ponto, principalmente após tantos anos usando a conta e querendo atualizar para um nome que represente melhor sua identidade atual nos jogos.

Por enquanto, nomes já definidos no jogo acabam permanecendo fixos, mesmo em contas antigas. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola BENDYVADER​

No momento, em Plants vs. Zombies Heroes, infelizmente não existe uma opção disponível para alterar o nome de usuário.

Entendemos totalmente seu ponto, principalmente após tantos anos usando a conta e querendo atualizar para um nome que represente melhor sua identidade atual nos jogos.

Por enquanto, nomes já definidos no jogo acabam permanecendo fixos, mesmo em contas antigas. 

• BENDYVADER's avatar
    BENDYVADER
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

Vocês podem pelo menos Cogitar em colocar configurações de perfil no jogo? Não é algo extremamente importante que vai mudar drasticamente o jogo, mas seria algo a mais para deixar claro que o jogo não foi abandonado. Olha Rapaz eu conheci a franquia Plants vs zombies em 2009 e amo de coração até hoje, queria ter jogado todos os jogos mas minhas condições financeiras não permitem, comecei a jogar PVZ heroes em 2017 ou seja 9 anos atrás em que eu era um pequeno adolescente querendo se divertir e não pensou bem em um nome, tudo que eu queria era poder Trocá-lo. Por favor pense no caso, e não deixe que essa franquia maravilhosa seja completamente esquecida e apagada da existência.

Featured Places