Forum Discussion

slupp3r's avatar
slupp3r
Seasoned Newcomer
2 months ago

Sem anúncios no modo Arena

Olá, equipe de suporte da EA

Então, o problema que eu gostaria de relatar, é que eu não estou conseguindo assistir a nenhum dos 4 anúncios diários disponíveis no modo arena pra resgatar as manoplas, mesmo conectado à internet e conseguindo assistir a outros anúncios dentro do jogo (como na perseguição da penny, loja e aluguel de plantas).

Como mostrado aí na imagem que eu anexei, o botão de anúncios continua na cor cinza, mesmo que eu não tenha visto nenhum anúncio, o que me impossibilita de resgatar as recompensas diárias. O que eu posso fazer pra resolver?

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! slupp3r​ 

Se os anúncios do modo Arena no PVZ não aparecem (botão cinza), mesmo que outros anúncios funcionem, pode ser falha de sincronização. Recomendamos que:

1. Limpe o cache do jogo nas configurações do dispositivo.
    2. Reinicie o aparelho e teste em outra rede (Wi-Fi/dados móveis).
    3. Verifique se há atualização pendente do jogo na loja do seu dispositivo.
    4. Se possível, reinstale o jogo para forçar a atualização dos recursos.
  • slupp3r's avatar
    slupp3r
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Olá! Obrigado por me responder :)

Certo, vou seguir essas orientações e volto pra atualizar.

• slupp3r's avatar
    slupp3r
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Olá, Edu, eu trago atualizações sobre o problema!

Veja, no dia que fui respondido, eu segui todas as instruções que você me passou. Limpei o cache, reiniciei meu dispositivo (assim como testei em outra rede), verifiquei se tinha alguma atualização disponível (não tinha) e, por fim, reinstalei o jogo. Das 4 opções que você me passou, só funcionou a última delas. Quando instalei o jogo novamente, consegui assistir aos 4 anúncios da arena normalmente, porém, isso só funcionou no mesmo dia que o jogo foi reinstalado. No dia seguinte, quando abri o jogo e fui assistir aos anúncios, já não estava funcionando, o botão voltou a ficar cinza e não pude ver os anúncios, e assim segue até agora, quando estou te escrevendo essa mensagem. Novamente, executei as instruções que me foram dadas, mas nenhuma delas surtiu efeito, como antes. Não queria ter que reinstalar o jogo diariamente só pra assistir aos 4 anúncios da arena. Você sabe se posso tentar mais alguma coisa?

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,721 PostsLatest Activity: 9 hours ago