Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 months ago

Erros em investigação - Soluções temporárias

PROBLEMAS CONHECIDOS🛹

Além das correções que estão chegando com o Acesso Antecipado, também temos alguns problemas conhecidos que estamos trabalhando para resolver antes do lançamento da Temporada 1, que chegará com a atualização 0.28.0 nas próximas semanas.

Editor de Replay captura travamentos na exportação

🔧 Correção: Nossa equipe está investigando uma solução e manterá vocês atualizados sobre o progresso.

Jogadores podem ficar presos por itens de drop nas áreas de spawn da loja

🔁 Solução temporária: Vá nas configurações sociais e altere "Visibilidade de Drop Rápido" para "Somente Eu".
Correção definitiva: Resolvido na atualização 0.28.

Erro de conexão impede de jogar Skate. — “ERRO 852146987”

🔍 Soluções:

• Desative qualquer VPN ativa.
  • Verifique se o EA App não está em modo offline.
  • Para mais ajuda, consulte a FAQ de conectividade.

A personalização do cartão RIP pisca entre os visuais antigo e novo após alterações

Correção: Resolvido na atualização 0.28.

Jogador travado no progresso da missão “Tour 1 Skater Eyes: Stunting 101”

Correção: Resolvido na 0.28.

Na última etapa de “Spots e como domina-los”, o jogador fica preso com a mensagem “Aguardando jogadores” por cerca de 3 minutos

🔁 Solução temporária: Aguarde o tempo acabar — o desafio será liberado em seguida.
Correção definitiva: Resolvido na 0.28.

Itens de Drop Rápido ficam invisíveis ao serem escolhidos e não podem ser colocados

Visualizar jogadores na lista de San Van causa tela preta, e ao sair dessa tela o jogo trava (soft lock)

Skater desaparece ao entrar em um grind e inclinar para sair (raro)

Critérios para desbloquear o bairro Financial (Market Mile) não aparecem, impedindo a missão “Manual Extension” de surgir

🔁 Solução temporária: Continue fazendo Desafios para ganhar XP e desbloquear a área.
🔧 Correção: A equipe está trabalhando em uma solução.

Critérios para desbloquear o bairro Historic (Gullcrest Village) não aparecem, impedindo a missão de aparecer

🔁 Solução temporária: Faça mais Desafios para ganhar XP e liberar o bairro.
🔧 Correção: A equipe está investigando.

Desafio “Pad Hopper” foi desativado devido a um objeto no mapa que dificultava mais do que o previsto

5 Replies

• ThiagoNRdeS's avatar
    ThiagoNRdeS
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Meu skate. Não está saindo do tutorial desde o lançamento, já fiz de tudo e não aparece a marcação no chão para eu ir para a cidade, e não consigo vincular outra conta EA na minha PSN pois já foi feito aí no site não permite, tem solução para isso ??

• Meu jogo não está saindo do tutorial, não aparece o fast travel para eu ir para a cidade por favor arrumem isso já estou quase desistindo de jogar, jogo no PlayStation 5

• Please, fix the grab inputs. Lots of people are stuck in the grab tutorial because of this.

• Caramba EA não consigo sair do tutorial desde o lançamento do game, poxa vocês não vão atualizar e consertar isso ????

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 2 days ago