Forum Discussion

M4rretta's avatar
M4rretta
New Novice
2 months ago

Fundamentos da Transição

Na missão Fundamentos da Transição, no passo dois pede pra apertar e manter L2 para mandar um Grab com a mão esquerda, até aí funciona normal, porém, em seguida pede pra fazer um Grab com a mão direita apertando e segurando R2, mas trava e não aceita mais nenhum comando. Já desinstalei e instalei o jogo novamente mas o problema persiste. Se puderem me ajudar, desde já agradeço. Grande abraço e que Deus os abençoe !!!

Obs: Jogando no PS4

6 Replies

• Oque funcionou pra mim foi pressionar o botão com força por mais bobo que pareça, e ficar soltando e pressionando até ir, mas estou jogando no pc

• Obrigado, mas por aqui não funcionou com seu procedimento. Mas obrigado por tentar ajudar. Grande abraço e que Deus o abençoe !!!

• PunkRock111's avatar
    PunkRock111
    Rising Novice
    2 months ago

para mim isso funcionou com o L2, mas com o R2 nada funciona

• M4rretta's avatar
    M4rretta
    New Novice
    2 months ago

Pelo que entendi, parece ser uma desconfiguração de comandos. Seguindo a lógica, nem jogando em modo livre não dá pra fazer Grab com a mão direita. Ao apertar o R2 o personagem dá uma leve abaixada e não segura o shape com a mão direita. Pelo menos pra mim é o que está acontecendo. Creio que só eles possam corrigir, já que só o que podemos mudar é o estilo de controle e não os comandos de forma individual.

• M4rretta's avatar
    M4rretta
    New Novice
    2 months ago

Ontem joguei um pouco, pra mim aqui o problema foi corrido, espero que pra você aí também. Grande abraço e que Deus o abençoe !!!

• PunkRock111's avatar
    PunkRock111
    Rising Novice
    2 months ago

Eu acabei de entrar no jogo para ver se também foi corrigido para mim, mas infelizmente não. Grande abraço à ti também e Deus te abençoe 😊

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.350 PostsLatest Activity: 2 days ago