Forum Discussion

Italu00's avatar
Italu00
Seasoned Newcomer
3 days ago

Jogo crashando em pouco tempo e fechando

Meu problema não é com o meu computador e as configurações do jogo, mas sim desde que aconteceu a atualização meu jogo vem fechando sozinho, não consigo jogar nem 5 minutos direito. Eu já reinstalei o jogo, já verifiquei a integridade dos arquivos da steam, já reiniciei o PC, já troquei a internet e continuo com o problema, quero jogar, mas vcs não me querem no jogo, daí fica difícil. 

Duvido vcs consertarem isso, porque sempre aparece na steam que tem 3 arquivos sendo instalados novamente porque estavam corrompidos, daí não consigo jogar por causa de um bug???? Quero andar de skate online

[Moved to skate PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

4 Replies

• vavatwo's avatar
    vavatwo
    Rising Newcomer
    2 days ago

Eu to exatamente com o mesmo problema, depois da atualização ele entra no mapa, dou 4 remadas e o jogo fecha sem nenhum aviso. Fiz esse mesmo processo de reparar os 3 arquivos e nada funcionar desde ontem… complicado

• vavatwo's avatar
    vavatwo
    Rising Newcomer
    2 days ago

Você ta jogando em alguma tela ligada no hdmi? Eu passei a jogar no monitor principal sem ser via hdmi e parou de crashar

• Italu00's avatar
    Italu00
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Não mano, só no notebook mesmo e o bagui buga

• Italu00's avatar
    Italu00
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Meu sonho eles consertarem isso 

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.303 PostsLatest Activity: 8 minutes ago