Forum Discussion
corridas de skate nas ladeiras desafios de corridas quando aberto os outros desafios fecha !!! ate o fim das corridas para forças palyer a correr ... em volta da cidade na decida com manobras pontos obstaculos placares criando competição ... corrida de tempo contra o relogio ...
EU QUERO QUE ANOTA NÃO QUERO QUE FAZ !!! E DIFERENTE !!! EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO !!! AGORA COM VCS EU QUERO MOSTAR QUE SOU BOM ATE DE MAIS ... VC ME ENTENDE !!! ??? vc entendeu ... to pensando em negocio novo ai ... melhor ant cheting ... jogo feito e criptografado via block chain ... roda o que o bloo e baixare o que o bloco deixar !!! a gente baixa btc certo ... pe nçao criptografar um jogo para fazer de anti cheting !!! e rodar o novo sistema que fiz de micro tarnzação mais brabo do mundo e sistema de cripto moedas em cima !!! para fazer uma economia global mais forte que ela ... para a gente ganhar dinehiro !!! eu quero dinheiro tbm !!! kkkkkkkkk as ideia so as melhores coloca ai anota ai ... DRINK-ROXO. AS -7 MELHORES !!! JAVEM PAN ... AHHAHA